O renomado Franklin Jose de Assis, advogado criminalista, acredita que reter clientes é uma prática super importante para qualquer negócio, afinal, são os clientes que garantirão nosso trabalho, não é mesmo? Sendo assim, para isso, é necessário aplicar estratégias no cotidiano de trabalho, a fim de retê-los verdadeiramente.
No que cerne ao mundo da advocacia, esta prática é igualmente importante, por isso, o Dr. Franklin Jose de Assis, a convite da nossa redação, explica neste artigo as maneiras que você pode utilizar para reter clientes no seu escritório de advocacia, Sendo assim, se você quer saber quais são elas, não deixe de ler este artigo até o final.
- Conheça e invista em Inbound Marketing
O Inbound Marketing, para quem não sabe, trata-se de uma estratégia de marketing pautada no marketing de atração, o qual consiste, por sua vez, em não somente atrair como converter e reter clientes. Na prática, Franklin Jose de Assis, acredita que investir nesse conceito para o seu escritório pode ser uma ótima virada de chave.
- Siga as tendências de transformação digital
A tecnologia tem transformado, a cada dia, todas as formas de trabalho no mundo. O advogado Franklin Jose de Assis comenta que a advocacia também é afetada pela mesma, desse modo, investir em inovação e tecnologia com o objetivo também de atrair e reter clientes é outra grande pedida nos escritórios de advocacia.
- NPS: saiba o que é e fique ligado
Por fim, mas não menos importante, Franklin Jose de Assis explica que o NPS, para quem não sabe, é um indicativo capaz de medir a probabilidade do seu negócio ser indicado a outras pessoas através do seu cliente. Na prática, para obter os resultados dessa métrica, basta perguntar, ao final de cada atendimento ao seu cliente, o quanto ele recomendaria os seus serviços.