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Marketing digital e corretagem de imóveis: Valdir Piran acredita que essa é uma combinação necessário e eficaz

Não é novidade que a internet e tudo que é digital domina o mundo atualmente, não é mesmo? Para Valdir Piran, presidente do Grupo Piran e investidor imobiliário, no universo da corretagem de imóveis isso não seria diferente, e no marketing tampouco. As transformações neste, por sua vez, são evidentes, principalmente nas redes sociais, mas você sabia que é possível combinar as duas áreas e obter ótimos resultados? Não? Então entenda melhor sobre isso nos tópicos a seguir!

De antemão, Valdir Piran entende que aderir ao marketing digital enquanto corretor de imóveis é a principal maneira de melhorar as suas vendas, afinal de contas, quanto o assunto é vender por meio da internet, o sucesso é garantido, não é mesmo. Mas a questão é: como? E a resposta é simples: através de estratégias e ferramentas do marketing digital.

  1. Tenha um site

Para Valdir Piran, marcar presença na web é o primeiro passo para melhorar o seu trabalho por meio do marketing digital. Desse modo, ter um site é o primeiro elemento importante que te ajudará nesse impasse. Nele você poderá criar seu cartão de visitas e toda sua carteira de imóveis, além de poder deixar seu contato para qualquer interessado. 

  1. Seja ativo nas redes sociais

Além disso, participar e ser ativo nas redes sociais também é necessário, além de ser um complemento à dica anterior. Isso é importante porque, sem novidades, a maior parte das pessoas usam intensamente as redes sociais, não à toa, assim como assimila Valdir Piran, é por onde ocorre grande parte das publicidades e relações comerciais. Sendo assim, é indispensável que você use e abuse das mesmas!

  1. Faça anúncios do seu trabalho

Além disso, divulgar o seu trabalho também é primordial quando o assunto é usar o marketing digital. No entanto, apesar disso ser um fato, Valdir Piran entende que eles devem ser de qualidade, uma vez que muitos profissionais prezam mais pelo caráter quantitativo que pelo qualitativo. Portanto, seja completo em seus anúncios, isso fará toda a diferença.

  1. Faça anúncios em outros sites

Quinto andar, OLX e Vivareal: esses são apenas alguns dos sites de imóveis mais famosos — pelo menos aqui no Brasil. Isso quer dizer, segundo Valdir Piran, que se você é corretor de imóveis, realizar anúncios neles e em outros sites é indispensável para ter visibilidade, o que é uma ótima e eficiente estratégia de marketing digital. 

No entanto, é válido lembrar que os sites de sua escolha devem ser confiáveis, afinal, mesmo que até poucos anos atrás os mais diferentes tipos de golpes aconteciam no “boca a boca”, com a internet essa realidade não mudou muito, uma vez que gente que tenta se dar bem existe em todos os lugares, não à toa, existem os criminosos da internet. Visto isto, Valdir Piran, que possui experiência no assunto, acredita que optar por sites realmente confiáveis é o ideal.

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