Os vinhos são peças fundamentais para qualquer ocasião, seja de dia ou de noite, num jantar de noivado ou numa simples reunião com os amigos mais próximos, fala Marco Antonio Carbonari, ele incrementa e deixa qualquer evento com um toque especial. Dessa maneira, o número de apreciadores de vinhos aumenta cada dia mais.
A bebida de Dionísio possui particularidades únicas que a transformam numa verdadeira incógnita, pois seu teor de delicadeza existe ao mesmo tempo que é ácida e possui taninos fortes, essa linha tênue faz da bebida uma completa dualidade e efervescência na boca. Portanto, degustar os diferentes tipos e sabores de vinhos é uma tarefa bastante prazerosa.
Nesse sentido de multiplicidade em relação aos tipos existentes de vinhos, há o vinho Chardonnay. Oriundo da espécie de uva que leva o mesmo nome, esse vinho é conhecido por serem encorpados e possuírem uma textura bastante cremosa, ressalta Marco Antonio Carbonari.
As uvas Chardonnay são uvas brancas provenientes da região da Borgonha, na França, são uvas finas e possuem o aval de serem matérias-primas do champanhe por conta de sua qualidade e classe. Ela faz parte da espécie Vitis vinifera, uma espécie de videira tradicional muito conhecida ao redor do mundo.
O vinho produzido a partir da Chardonnay possui extrema qualidade, passando por um exigente processo de aperfeiçoamento, narra Marco Antonio Carbonari. O processo de obtenção da bebida é sofisticado e rigoroso, tudo para oferecer o melhor ao consumidor final. São feitos a partir dessa uva espumantes e vinhos doces. Eles são conhecidos por serem bastante encorpados e por possuírem uma textura cremosa.