Noticias

As melhores baladas de São Paulo para quem curte ritmos latinos

Aos espíritos calientes, uma balada latina nunca é coisa pouca. Afinal, são nelas que é possível, segundo Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, se encontrar com almas semelhantes e curtir uma noite inteira ao som das melhores músicas latinoamericanas. Desse modo, se você gosta dessa proposta de balada, não deixe de conferir as 4 melhores da cidade de São Paulo, elencadas abaixo:

  1. Barranco Pisco Bar

Como sugere o nome, este bar é especializado no estilo pisco e na gastronomia peruana. É uma ótima opção, segundo Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, para aqueles que gostam do estilo boêmio do Peru e de curtir a noitada em lugares que possuem boa localização, afinal, o Barranco Pisco Bar fica localizado na Vila Olímpia na cidade de São Paulo, super fácil e tranquilo de chegar!

  1. Conexión Caribe

Se você gosta do jeito cubano de ser, o bar Conexión Caribe é ideal para sua noite de curtição. Este, por sua vez, oferece aulas de dança com ritmos latinos, como a salsa e o merengue, e ainda possui uma decoração super típica e que remonta diversos traços de Cuba. Quanto a localização, é tão bem localizado quanto o Barranco Pisco Bar, estando, no entanto, em Pinheiros.

  1. Rey Castro

Cores vibrantes, comida típica e muita salsa: o bar Rey Castro é, de acordo com o empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, o lugar ideal para quem quer se sentir no Caribe e o motivo é simples: é um espaço com diversas comidas e bebidas típicas de toda a América Latina e possui um concurso de salsa especialmente para os amantes de ritmos latinos. Além disso, também possui ótima localização: está também na Vila Olímpia.

  1. Azucar

Por último, o empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui elenca outra casa cubana, o Azucar. É outro lugar ideal para aqueles que gostam de encontrar com amigos e dançar os ritmos latinos mais populares como a salsa e o merengue. No que cerne a gastronomia, é um bar com comidas típicas e muita bebida para ficar tão caliente quanto o clima latino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo